INSTITUCIONAL


Uma História de Sucesso!

Isso define a trajetória do Grupo Cosampa, nascido em 1999 no município cearense de Novo Oriente. O Grupo Cosampa vem, há mais de duas décadas, conquistando espaço no mercado brasileiro, por meio da prestação de serviços com qualidade e excelência, nas áreas de Construção Civil e Engenharia Elétrica, prezando sempre pela segurança de seus colaboradores.

A empresa iniciou suas atividades com pequenas obras de edificação e em projetos como “Luz no Campo”, desenvolvido pela antiga Coelce. Em meados de 2002, o setor de construção civil entrou no portfólio da empresa com edificações e obras pesadas nas áreas de saneamento, terraplenagem, pavimentação e urbanização em geral.

Atualmente, são executados os seguintes serviços:

1. Na área de Construção Civil: construção de edificações e obras pesadas, de saneamento, terraplenagem, pavimentação e obras de urbanização em geral.

2. Na Área Elétrica: serviços em manutenção de redes elétricas, atendimento emergencial e construção de sistema de redes de distribuição de energia para a ENEL, nos estados do Ceará e São Paulo, além da prestação de serviços de iluminação pública.

Nossos valores, sustentados por quase 2 mil colaboradores, são baseados nos seguintes pilares:

1. Respeito: valorização da integridade física e emocional das pessoas;

2. Sentimento de dono: engajamento e compromisso de todo o time;

3. Trabalho em equipe: parceria e integração entre todas as partes interessadas;

4. Inovação: aperfeiçoamento de processos, tecnologias e incentivo às novas ideias;

5. Capricho: somos perfeccionistas, queremos ofertar obras e serviços de extrema qualidade.

Durante essa jornada, conquistamos vários prêmios, entre eles a certificação Great Place to Work (uma das melhores empresas para se trabalhar), e as certificações ISO 9001,14001 e 45001.

Temos como MISSÃO, o compromisso com a excelência e a sustentabilidade nos serviços de engenharia, com uma VISÃO de sermos referência nacional em serviços de engenharia nos próximos cinco anos.